" Hoje eu sou o que restou da dor, Da minha dor, Posso me esconder mas que a verdade seja dita agora, Eu mudei por você mas não quis...

Apenas não quero esquecer. Apenas não quero esquecer.

Apenas não quero esquecer.

Apenas não quero esquecer.


" Hoje eu sou o que restou da dor, Da minha dor, Posso me esconder mas que a verdade seja dita agora, Eu mudei por você mas não quis sofrer, Por ser tão real pra mim, Vou aprendo a viver e num segundo perder o medo de ser quem eu sou, Ser quem eu sou, Que a vida me leve afinal não tenho mais medo de errar e aprender com meus passos escuros,Com meus passos escuros. "                                                                                                                                                   Hevo84

As palavras parecem não querer sair, diferente de outrem que não ousou por um segundo em despejar tudo o que pensava em mim, melhor assim, antes a dor da verdade do que a fantasiosa mentira.


Caso tenha caído aqui aleatoriamente recomendo que saia, não vai achar nada de interessante aqui, esse texto é apenas a minha forma de recordar.

Estamos em maio de 2020, em plena quarentena me descobri sozinha, não que seja ruim, antes tarde que nunca, eu sempre suspeitei mais neste mês cheguei a conclusão de que é real, poucos dias apos chegar a esta constatação minha progenitora declarou que eu morava em sua casa de favor e que seu cachorro estava acima de mim, sempre soube que todos estavam acima de mim mais até o cachorro ? uau.

Em abril eu cheguei finalmente a constatação de que meu irmão por parte de pai nunca iria gostar de mim como gosta de minha irmã, fato que eu relutava em aceitar, apos meus olhos se abrirem recebi outro fatídico golpe, meu irmão mais novo esta indo pelo mesmo caminho, apesar de toda minha dedicação a ele parece que realmente não sou digna, não quero ser melhor que ninguém mais é obvia a diferenciação, só queria o mesmo tratamento.

Diante dessa pandemia eu tento fazer o meu melhor, meu salario foi reduzido e mesmo assim eu trabalho na mesma carga horaria, porque ? por que eu achei que seria o correto, porem, ninguém da o misero valor as minhas atitudes, normal, aqueles que fazem muito menos são os que realmente merecem todo o valor, Até por que como minha progenitora diz eu não tenho que esperar valorização de ninguém.










Texto escrito em 16/05/20