TIPO FALA SERIO ! Eu tinha feito varios planos pra filhos do eden, EU BAIXEI VAAAAAAAARIAS HEADERS, sabe no que isso deu ? EM NADA ! o...

a mano meus planos ! a mano meus planos !

a mano meus planos !

a mano meus planos !

TIPO FALA SERIO !


Eu tinha feito varios planos pra filhos do eden, EU BAIXEI VAAAAAAAARIAS HEADERS, sabe no que isso deu ? EM NADA !

o ser humano aqui estava colocando curriculos quando viu unjs paranaue de Harry Potter, dai eu abaxei e puft,  mano o telefone tava no bolso do macacão ( ta ligado aqueles bolsinhos que fica na parte de cima do macacão ? tava bem ali )   fez um barulhão e todo mundo olhou, o pior é q antes de sair de casa eu disse pra mim mesma "jéssica tu n coloca esse telefone no bolso da frente que vai cair" dito e feito, o troço caiu e quebrou me ferrei.


agora to ferrada, e nem fui chamada pra nenhum curriculo que coloquei, estou super sad.



 ( A Header q tentei fazer mais ficou lixosa )



*


EU AGORA ISOLADA E SAD 



0 comentários: