Tinha tudo para ser ÓTIMO, (exceto minhas sobrancelhas que estavam péssimas), acordei cedo me arrumei COLOQUEI A CALÇA CARA isso mesmo, a m...

Tudo isso pra nada Tudo isso pra nada

Tudo isso pra nada

Tudo isso pra nada

Tinha tudo para ser ÓTIMO, (exceto minhas sobrancelhas que estavam péssimas), acordei cedo me arrumei COLOQUEI A CALÇA CARA isso mesmo, a minha calça mais cara, estava parecendo uma executiva sobrancelhuda, dai fui fazer a entrevista, estava indo tudo bom tudo bem ATÉ QUE a pessoa menciona que terei que trabalhar NO DOMINGO !

mano mano mano mano mano

fiquei enlouquecida, mais mantive a pose de executiva plena e sobrancelhuda, que droga porque não colocaram a informação no anuncio da vaga ? 

dai eu disse q n ia dar TIPO JÁ NÃO BASTA TRABALHAR NO SÁBADO ? 
parece que não ! eu disse a mulher que não queria, logico,  mais dai eu me lembrei que minha mãe quer me carregar pro rio de janeiro de qualquer jeito então mudei de ideia e disse que aceitaria trabalhar no domingo ;-;    , dai eu contei os paranaue pra minha tia e ela disse q por eu mudar de ideia assim possivelmente eu não serei chamada. 

mais mano NÃO É MINHA CULPA, eles não colocaram no anuncio que trabalhava domingo MUITO MENOS COLOCARAM QUE ERA ESCALA 6X1, eu to com raiva desse povo, e agora estou esperando o e-mail de resposta que já sabemos  que sera "sinto muito Jéssica mais você não passou"


EU ESTUDEI TANTO PRA NADA AFF.



0 comentários: