Antes de qualquer coisa ja digo que ainda não recebi o email referente a entrevista MAIS EU TIVE UMA SUPER IDEIA vou ser uma daquelas p...

EU TIVE UMA GRANDE IDEIA EU TIVE UMA GRANDE IDEIA

EU TIVE UMA GRANDE IDEIA

EU TIVE UMA GRANDE IDEIA

Antes de qualquer coisa ja digo que ainda não recebi o email referente a entrevista


MAIS EU TIVE UMA SUPER IDEIA

vou ser uma daquelas pessoas que leva os bichinhos pra passear ! ISSO MESMO !
dog walker, (até porque gato n passeia por ai de coleira (a não ser que seja um maine coon, mais ter um desses por aqui é raro) então desconsideremos essa "opção" )

ja fiz até o o nome vai ser J****P*****R  É CLARO Q N VOU FALAR O NOME TODO, demorei muito tempo pra pensar nele !

but essa é a novidade do dia, se isso der certo ja até pensei em ter site, camisas, panfletos e etc


0 comentários: